Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Novo Curso Virtual

                Olaa pessoal eu gostaria de informar a vocês que eu vou dar um curso virtual...gostaria de saber se alguém gostaria de participar?

Obs.: 
* O curso é grátis, eu usarei ferramentas novas no curso (as ferramentas são baratas).

* Mandarei os molde para o e-mail antes.

* E no final do curso quem quiser certificado mandarei pelo o e-mail

* irei fazer um sorteio no final do curso e quem for sorteada (o) e se quiser o prêmio pagará só a taxa do correio.

Para participar deixe um comentário AQUI no COMENTÁRIO....e manda um e-mail para mim: arteartesanatomoura@hotmail.com ou no meu BLOG na página do sorteio: arteartesanatomoura.blogspot.com.br




*tem qe manda um e-mail pra mim com seu nome dizendo eu quero...




*ensinarem flores em eva sem frisadores

19 comentários:

Ateliê Vagalume Encantado by Cristiane Leal disse...

oi eu quero participar do curso,meu email é ratenola1@hotmail.com

Lucylheus disse...

Ola Gisele,quero participar e muito deste curso vou amar!meu e-mail e lucylheus@gmail.com,obrigada pela oportunidade.

Unknown disse...

oiiiiiiii quero participar do curso.meu email.isasouza91@hotmail.com.beijossssssssss e obrigada

Joana D'arc Bezerra disse...

Eu quero participar!

joaninhartes@hotmail.com

Unknown disse...

eu querooooooo debora_motta31@hotmail.com bjssss

Yula Rodrigues disse...

Eu quero muito participar deste curso virtual.
Já enviei e-mail, sou seguidora.


yula.rodrigues@hotmailcom

Lindalva disse...

quero participar de sse curso. sou sua seguidora.
lindasantos_1@yahoo.com.br

Gracinha disse...

Eu gostaria de participar. Meu email é mgaspar48@yahoo.com.br

Rosana disse...

EU QUERO PARTICIPAR DESTE CURSO VIRTUAL!!!!
meu email: mar.rosa@yahoo.com.br

Marcia Lima disse...

eu quero participar!!!
marcia_bkrb@hotmail.com

Ateliê Bárbara Arteira by Bárbara Reis disse...

EU QUERO PARTICIPAR !!!!
barbara.arteira1@gmail.com
Bjs e obrigada.

Unknown disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO CURSO VIRTUAL MEU EMAIL É dilcepereira2010@hotmail.com

Valéria Lara disse...

quero participar
valzinhalara@ig.com.br

Unknown disse...

EU QUERO PARTICIPAR sule-te@hotmail.com

Unknown disse...

lindo seu blog ,faz uma visitinha pra mim também florzinha , obrigada http://sularteira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Seguindo tudo lindo se puder retribuir a visita agradeço http://carolartsemeva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu quero participar do curso, meu email é dilcepereira2010@hotmail.com.

Unknown disse...

Eu também quero participar do curso virtual .. meu email é karinebinder@ymail.com
bjinhos

professoraTT disse...

Eu também quero participar do curso virtual .. meu email é ttoscanodeandrade@yahoo.com.br

Postar um comentário